Buscar

Qual o principal objetivo da cadeia de suprimentos?

suprimentos

💡 3 Respostas

User badge image

Igor Biazon

O principal objetivo da Cadeia de suprimentos é planejar, administrar e controlar o fluxo de materiais desde o fornecedor de matérias - primas até o consumidor final, de maneira eficiente, para que o cliente receba o seu produto com rapidez e qualidade.

1
Dislike0
User badge image

Igor Biazon

O principal objetivo da Cadeia de suprimentos é planejar, administrar e controlar o fluxo de materiais desde o fornecedor de matérias primas até o consumidor final, de maneira eficiente, que agregue valor ao produto, mantendo seu padrão de qualidade.


Qualidade é o mínimo que um produto/serviço deve ter.

0
Dislike0
User badge image

Especialistas PD

A cadeia de suprimentos abrange todas as atividades relacionadas com o fluxo e transformação  de mercadorias  desde o estágio de matéria- prima (extração) até o usuário final, bem como os respectivos fluxos de informação. 

O gerenciamento da cadeia de  suprimentos é definido como a coordenação estratégica sistemática das tradicionais funções de negócios e das táticas ao longo dessas funções de negócios no âmbito de uma determinada empresa e ao longo dos negócios no âmbito da cadeia de suprimentos. Seu principal objetivo consiste em colocar os produtos e serviços certos, no lugar certo, no momento certo e nas condições desejadas, dando ao mesmo tempo a melhor contribuição possível para as empresas.

0
Dislike0

Faça como milhares de estudantes: teste grátis o Passei Direto

Esse e outros conteúdos desbloqueados

16 milhões de materiais de várias disciplinas

Impressão de materiais

Agora você pode testar o

Passei Direto grátis

Você também pode ser Premium ajudando estudantes

✏️ Responder

SetasNegritoItálicoSublinhadoTachadoCitaçãoCódigoLista numeradaLista com marcadoresSubscritoSobrescritoDiminuir recuoAumentar recuoCor da fonteCor de fundoAlinhamentoLimparInserir linkImagemFórmula

Para escrever sua resposta aqui, entre ou crie uma conta.

User badge image

Outros materiais