Buscar

As incubadoras e as aceleradoras, originaram-se com o objetivo de conceder?

💡 3 Respostas

User badge image

Gustavo Costa

suporte e apoio aos empreendedores no desenvolvimento do negocio
0
Dislike0
User badge image

Andre Smaira

b>Uma incubadora de empresas é uma empresa que ajuda empresas novas e iniciantes a desenvolver, fornecendo serviços como treinamento em gerenciamento ou espaço para escritórios.
A Associação Nacional de Incubação de Empresas (NBIA) define incubadoras de empresas como uma ferramenta catalisadora para o desenvolvimento econômico regional ou nacional. A NBIA categoriza as incubadoras de seus membros pelos seguintes cinco tipos de incubadoras: instituições acadêmicas; corporações de desenvolvimento sem fins lucrativos; empreendimentos de desenvolvimento de propriedades com fins lucrativos; empresas de capital de risco e a combinação dos itens acima.
As incubadoras de empresas diferem dos parques de pesquisa e tecnologia em sua dedicação às empresas iniciantes e em estágio inicial. Os parques tecnológicos e de pesquisa, por outro lado, tendem a ser projetos de larga escala que abrigam desde laboratórios corporativos, governamentais ou universitários até empresas muito pequenas. A maioria dos parques tecnológicos e de pesquisa não oferece serviços de assistência empresarial, que são a marca registrada de um programa de incubação de empresas. No entanto, muitos parques de pesquisa e tecnologia abrigam programas de incubação.
0
Dislike0

Faça como milhares de estudantes: teste grátis o Passei Direto

Esse e outros conteúdos desbloqueados

16 milhões de materiais de várias disciplinas

Impressão de materiais

Agora você pode testar o

Passei Direto grátis


✏️ Responder

SetasNegritoItálicoSublinhadoTachadoCitaçãoCódigoLista numeradaLista com marcadoresSubscritoSobrescritoDiminuir recuoAumentar recuoCor da fonteCor de fundoAlinhamentoLimparInserir linkImagemFórmula

Para escrever sua resposta aqui, entre ou crie uma conta.

User badge image

Outros materiais

Outros materiais