Buscar

O ideal é utilizar uma dieta enteral isosmolar, ou seja, com a osmolaridade próxima a do plasma, que é de aproximadamente:

💡 1 Resposta

User badge image

RD Resoluções

Se o intestino está funcionando normalmente para absorver alimentos e nutrientes, a nutrição enteral é a maneira preferida de fornecer suporte nutricional. Em alguns pacientes, a nutrição enteral pode ter que ser administrada no tubo digestivo por meio de um tubo, mas em outros pode ser possível que eles o tomem por via oral.


A nutrição enteral entregue no intestino por um tubo é usada onde a nutrição não pode ser tomada normalmente pela boca, mas o intestino está trabalhando de outra maneira. Razões comuns para o uso deste tipo de nutrição incluem

  • Derrames ou outras condições neurológicas que prejudicam a deglutição
  • Depois de alguns tipos de operações no rosto, pescoço, garganta, garganta ou estômago
  • Bloqueios do esófago ou estômago
  • Depois de radioterapia na garganta ou garganta

No primeiro caso, os tubos de alimentação são geralmente colocados através da narina para passar pelo esófago para o estômago ou intestino delgado. A nutrição líquida é então bombeada lentamente pelo tubo. Se é provável que a capacidade do paciente para comer não se recupere rapidamente ou não possa se recuperar, então um tubo de alimentação pode ser colocado através da parede abdominal diretamente no estômago (gastrostomia).

0
Dislike0

Faça como milhares de estudantes: teste grátis o Passei Direto

Esse e outros conteúdos desbloqueados

16 milhões de materiais de várias disciplinas

Impressão de materiais

Agora você pode testar o

Passei Direto grátis

Você também pode ser Premium ajudando estudantes

✏️ Responder

SetasNegritoItálicoSublinhadoTachadoCitaçãoCódigoLista numeradaLista com marcadoresSubscritoSobrescritoDiminuir recuoAumentar recuoCor da fonteCor de fundoAlinhamentoLimparInserir linkImagemFórmula

Para escrever sua resposta aqui, entre ou crie uma conta

User badge image

Outros materiais