Buscar

O componente de ______________de um sistema envolve processos de transformação que convertem entrada em saída.exemplo seria um processo de fabricação.

💡 2 Respostas

User badge image

Jessica dos Santos Nogueira

processamento

 

3
Dislike0
User badge image

Cristiano QF

obrigadoo eu estava em duvida, mas ja que me ajudou, estou grato.

1
Dislike0
User badge image

RD Resoluções

Quando uma empresa de manufatura inicia a produção de um novo material, ele pode escolher o processo de manufatura que usa. O tipo de processo depende da instalação, da equipe e dos sistemas de informação disponíveis. Cada processo tem suas vantagens e algumas são melhores em determinadas tarefas, por exemplo, grandes lotes de produtos acabados ou pequenos números de itens personalizados.

Uma linha de produção é o método tradicional que as pessoas associam à fabricação. A linha de produção é organizada de modo que o produto seja movido sequencialmente ao longo da linha e pare nos centros de trabalho ao longo da linha onde uma operação é executada. O item pode se mover ao longo de algum tipo de transportador ou ser movido manualmente pela equipe ou pela empilhadeira. 

O componente de processamento de um sistema envolve processos de transformação que convertem entrada em saída.exemplo seria um processo de fabricação.

0
Dislike0

Faça como milhares de estudantes: teste grátis o Passei Direto

Esse e outros conteúdos desbloqueados

16 milhões de materiais de várias disciplinas

Impressão de materiais

Agora você pode testar o

Passei Direto grátis

Você também pode ser Premium ajudando estudantes

✏️ Responder

SetasNegritoItálicoSublinhadoTachadoCitaçãoCódigoLista numeradaLista com marcadoresSubscritoSobrescritoDiminuir recuoAumentar recuoCor da fonteCor de fundoAlinhamentoLimparInserir linkImagemFórmula

Para escrever sua resposta aqui, entre ou crie uma conta.

User badge image

Outros materiais