Buscar

Como se da a diferença básica entre varejo lógico e varejo não lógico?

💡 1 Resposta

User badge image

RD Resoluções

As vendas no varejo são uma medida agregada das vendas de produtos de varejo em um determinado período. A medida é tipicamente baseada em uma amostragem de dados que é extrapolada para modelar um país inteiro. Como as vendas no varejo são uma medida da demanda do consumidor por produtos acabados, elas são um indicador do pulso de uma economia e seu caminho projetado para expansão ou contração . Como um indicador macroeconômico líder, os números saudáveis ​​de vendas no varejo tipicamente provocam movimentos positivos nos mercados de ações.

O relatório de vendas no varejo captura as vendas nas lojas, bem como as vendas por catálogo e outras vendas fora da loja. O relatório também divide os números de vendas em grupos como alimentos e bebidas, roupas e automóveis. Os resultados são freqüentemente apresentados de duas maneiras: com e sem a inclusão de vendas de automóveis, porque o preço alto de sua etiqueta pode adicionar uma volatilidade extra aos dados.

0
Dislike0

Faça como milhares de estudantes: teste grátis o Passei Direto

Esse e outros conteúdos desbloqueados

16 milhões de materiais de várias disciplinas

Impressão de materiais

Agora você pode testar o

Passei Direto grátis


✏️ Responder

SetasNegritoItálicoSublinhadoTachadoCitaçãoCódigoLista numeradaLista com marcadoresSubscritoSobrescritoDiminuir recuoAumentar recuoCor da fonteCor de fundoAlinhamentoLimparInserir linkImagemFórmula

Para escrever sua resposta aqui, entre ou crie uma conta.

User badge image

Outros materiais