Buscar

Atividade de Negociação

A Empresa Circuito Fechado fabrica produtos que são vendidos a outras indústrias, além dos contratos de vendas, existem representantes espalhados em vários locais e chegam pedidos para serem atendidos várias vezes ao dia. O departamento de vendas prepara o pedido, se comunica com a expedição para separação dos itens  e uma colaboradora leva a ordem de carregamento para o faturamento que fica na área administrativa, A colaboradora da área de faturamento, tem outras obrigações da área administrativa e, por vezes, demora para liberar a nota fiscal para que a expedição carregue e libere o caminhão. Essa rotina tem causado muitos conflitos, entre as colaboradoras de vendas, faturamento, expedição e portaria. O gestor decidiu fazer uma mudança:

💡 1 Resposta

User badge image

carlos

 A faturista e o axiliar de espedição para o departamento de vendas . A faturista e o auxiliar de expedição para o departamento de vendas . A faturista e o auxiliar de expedição trabalharão juntos. seus trabalhos serão vinculados um ao outro. No departamento de vendas haverá necessidade de mudança de layout ao fluxo interno de informaçoes que gerar pedidos e os faturamentos . A mundança do gestor causou um conflito de egos,entre os colaboradores de vendas , a coloboradora do faturamento não quer sair da administração, o jovem da expedição também não quer sair da expedição támbem não quer sair da expedição e subir para o departamento de vendas. Os colaboradores se sentem confortáveis na posição em que se encontram, apesar de estarem sempre em comflitos.estão convecidos que a mudança irá causar mais conflitos..

1
Dislike10

Faça como milhares de estudantes: teste grátis o Passei Direto

Esse e outros conteúdos desbloqueados

16 milhões de materiais de várias disciplinas

Impressão de materiais

Agora você pode testar o

Passei Direto grátis

Você também pode ser Premium ajudando estudantes

✏️ Responder

SetasNegritoItálicoSublinhadoTachadoCitaçãoCódigoLista numeradaLista com marcadoresSubscritoSobrescritoDiminuir recuoAumentar recuoCor da fonteCor de fundoAlinhamentoLimparInserir linkImagemFórmula

Para escrever sua resposta aqui, entre ou crie uma conta.

User badge image

Outros materiais