Buscar

O planejamento da ca­pacidade e da demanda dos serviços resulta em alguns cenários potenciais. Um desses cenários é caracterizado da seguinte maneira:

Fazer Exercícios

O planejamento da ca­pacidade e da demanda dos serviços resulta em alguns cenários potenciais. Um desses cenários é caracterizado da seguinte maneira: 'Nin­guém está deixando de ser atendido, mas a qua­lidade do serviço ainda pode ser prejudicada por causa da superutilização, da lotação ou pela solicitação das equipes, além de suas habilida­des para fornecer qualidade consistente'. Nesse caso estamos nos referindo ao cenário em que:

 

💡 2 Respostas

User badge image

Solange Leite

A Demanda excede a capacidade ótima dos serviços

6
Dislike1
User badge image

RD Resoluções

O planejamento de demanda é um processo operacional de gestão de cadeia de suprimentos ( SCM ) de várias etapas usado para criar previsões confiáveis. O planejamento eficaz da demanda pode orientar os usuários a melhorar a precisão das previsões de receita, alinhar os níveis de estoque aos altos e baixos da demanda e aumentar a rentabilidade de um determinado canal ou produto.

A abordagem começa com uma previsão estatística. As origens de dados para a previsão incluem pedidos de vendas planejados, contratos com clientes e pedidos permanentes entre companhias. A previsão final é compartilhada com as principais partes interessadas, como fornecedores.Portanto, estamos nos referindo ao cenário em que a Demanda excede a capacidade ótima dos serviços.

1
Dislike0

Faça como milhares de estudantes: teste grátis o Passei Direto

Esse e outros conteúdos desbloqueados

16 milhões de materiais de várias disciplinas

Impressão de materiais

Agora você pode testar o

Passei Direto grátis

Você também pode ser Premium ajudando estudantes

✏️ Responder

SetasNegritoItálicoSublinhadoTachadoCitaçãoCódigoLista numeradaLista com marcadoresSubscritoSobrescritoDiminuir recuoAumentar recuoCor da fonteCor de fundoAlinhamentoLimparInserir linkImagemFórmula

Para escrever sua resposta aqui, entre ou crie uma conta.

User badge image

Outros materiais