Buscar

o que e biossegurança?

💡 4 Respostas

User badge image

Elaine Paes

É um conjunto de ações voltadas para eliminar ou minimizar os risco à saúde.
1
Dislike0
User badge image

Suelma Magna

e um conjunto  de procedimentos  , acoes  , tecnicas  e metodologias equipamentos  e dispositivos  capazes  de eliminar  ou  minimizar  riscos  inerentes  as  atividades  profissionais  

0
Dislike0
User badge image

Andre Smaira

A biossegurança é a prevenção da perda em larga escala da integridade biológica , com foco tanto na ecologia quanto na saúde humana. Esses mecanismos de prevenção incluem a realização de revisões regulares da biossegurança em ambientes laboratoriais, bem como diretrizes rígidas a serem seguidas.

A biossegurança é usada para proteger contra incidentes prejudiciais. Muitos laboratórios que lidam com riscos biológicos empregam um processo contínuo de avaliação de gerenciamento de riscos e aplicação da biossegurança. O não cumprimento desses protocolos pode levar a um aumento do risco de exposição a riscos biológicos ou patógenos.

O erro humano e a má técnica contribuem para a exposição desnecessária e comprometem as melhores salvaguardas estabelecidas para proteção.

0
Dislike0

Faça como milhares de estudantes: teste grátis o Passei Direto

Esse e outros conteúdos desbloqueados

16 milhões de materiais de várias disciplinas

Impressão de materiais

Agora você pode testar o

Passei Direto grátis

Você também pode ser Premium ajudando estudantes

✏️ Responder

SetasNegritoItálicoSublinhadoTachadoCitaçãoCódigoLista numeradaLista com marcadoresSubscritoSobrescritoDiminuir recuoAumentar recuoCor da fonteCor de fundoAlinhamentoLimparInserir linkImagemFórmula

Para escrever sua resposta aqui, entre ou crie uma conta.

User badge image

Outros materiais