Buscar

historia da sucessao de transformaçoes que ocorre no individuo desde a fecundaçao ate a maturaçao plena , refere -se a?

💡 5 Respostas

User badge image

Samuel F M Gonçalves

ontogênese
1
Dislike0
User badge image

Mariana Guimarães

morula, blastuça, gastrula e neurula

0
Dislike0
User badge image

Andre Smaira

A maioria dos adultos começa no nível dois. Os desafios da vida são como sobreviver e se tornar uma pessoa viável. As principais preocupações são estabelecer-se no mundo, o que significa avançar, obter educação, ganhar dinheiro, fazer conexões, competir por um lugar na sociedade. Por causa de suas necessidades de certeza e viabilidade, as pessoas do Nível II estão preocupadas com o poder, o autocontrole e outros controles, certo e errado e ganhar / perder. Este é um tempo de ansiedade alta na vida e os desafios são grandes.


Uma vez satisfeita a necessidade de viabilidade no mundo, tendemos a relaxar um pouco e nos concentrar em mais necessidades sociais, como pertencer. Nós tendemos a nos envolver e nos envolver na comunidade. Podemos estar criando uma família neste momento, por isso queremos estar mais envolvidos. As crianças podem nos levar a um maior envolvimento na igreja, nas escolas e em outras famílias. Ou, como estamos menos preocupados com o dinheiro, a competição e o mundo dos cães comem, queremos chegar aos outros e descobrir aonde pertencemos.


Uma vez que somos viáveis ​​no mundo e sabemos aonde pertencemos, estamos prontos para explorar nossa identidade em um nível mais profundo. Somos livres para começar a questionar o que é realmente importante na vida. Isso nos leva a descobrir nossos valores. Nossos valores podem ser diferentes dos valores dos nossos pais, ou podem ser os mesmos. Podemos achar que valorizamos coisas que nossos amigos não valorizam.

0
Dislike0

Faça como milhares de estudantes: teste grátis o Passei Direto

Esse e outros conteúdos desbloqueados

16 milhões de materiais de várias disciplinas

Impressão de materiais

Agora você pode testar o

Passei Direto grátis

Você também pode ser Premium ajudando estudantes

✏️ Responder

SetasNegritoItálicoSublinhadoTachadoCitaçãoCódigoLista numeradaLista com marcadoresSubscritoSobrescritoDiminuir recuoAumentar recuoCor da fonteCor de fundoAlinhamentoLimparInserir linkImagemFórmula

Para escrever sua resposta aqui, entre ou crie uma conta.

User badge image

Outros materiais

Outros materiais