Buscar

QUAIS SÃO AS PRINCIPAIS CARACTERÍSTICAS DE UM INOVADOR ?

💡 2 Respostas

User badge image

Edgar Kanzler

Inovadores são pessoas que conseguem identificar uma necessidade dentro de uma indústria, segmento de mercado ou cultura e encontrar uma oportunidade.

Enquanto o termo “necessidade” é amplo, o ponto é que inovadores entendem o que as pessoas estão procurando e acham formas de entregar isso.

0
Dislike0
User badge image

Andre Smaira


Na sociedade atual, o mercado consumidor está cada vez mais exigente e em busca de produtos que satisfaçam as suas principais necessidades. Cada vez mais, os consumidores estão preocupados e desejando novos produtos que tenha algo inovador ou diferenciado, algo que possa contribuir e facilitar as principais atividades do seu cotidiano.

Um inovador é aquele que percebe os mínimos detalhes de cada uma das características da necessidade do consumidor, prevendo e antecipando esse ato, fazendo com que o número da venda de seus produtos cresça cada vez mais e consequentemente o lucro da empresa aumente também.

0
Dislike0

Faça como milhares de estudantes: teste grátis o Passei Direto

Esse e outros conteúdos desbloqueados

16 milhões de materiais de várias disciplinas

Impressão de materiais

Agora você pode testar o

Passei Direto grátis


✏️ Responder

SetasNegritoItálicoSublinhadoTachadoCitaçãoCódigoLista numeradaLista com marcadoresSubscritoSobrescritoDiminuir recuoAumentar recuoCor da fonteCor de fundoAlinhamentoLimparInserir linkImagemFórmula

Para escrever sua resposta aqui, entre ou crie uma conta.

User badge image

Outros materiais