Buscar

Está determinado pelo COFEN que, no âmbito da prática educativa, os enfermeiros são responsáveis por:

💡 4 Respostas

User badge image

Andre Smaira

A educação em enfermagem inclui instruções nas áreas temáticas. São avaliação de enfermagem , diagnóstico de enfermagem e planejamento de cuidados de enfermagem . O ensino de enfermagem também envolve rotações clínicas e simulação, durante toda a escolaridade, para desenvolver o planejamento do cuidado e o raciocínio clínico.

Entre os educadores de enfermagem, continuam os argumentos sobre o equilíbrio ideal de preparação prática e a necessidade de educar o futuro profissional para gerenciar os cuidados de saúde e ter uma visão mais ampla da prática. Para atender a ambos os requisitos, a educação do enfermeiro visa desenvolver um aprendiz ao longo da vida que possa se adaptar efetivamente às mudanças na teoria e na prática da enfermagem.

Embora fique claro que o uso da simulação médica no ensino de enfermagem é importante para melhorar a prática, a segurança do paciente e as habilidades da equipe interprofissional , o equilíbrio da simulação com o tempo clínico permanece nas mãos das instituições.

0
Dislike0

Faça como milhares de estudantes: teste grátis o Passei Direto

Esse e outros conteúdos desbloqueados

16 milhões de materiais de várias disciplinas

Impressão de materiais

Agora você pode testar o

Passei Direto grátis

Você também pode ser Premium ajudando estudantes

✏️ Responder

SetasNegritoItálicoSublinhadoTachadoCitaçãoCódigoLista numeradaLista com marcadoresSubscritoSobrescritoDiminuir recuoAumentar recuoCor da fonteCor de fundoAlinhamentoLimparInserir linkImagemFórmula

Para escrever sua resposta aqui, entre ou crie uma conta

User badge image

Outros materiais