Buscar

Psicopedagogia Clinica e Institucional

Quais as formas de atendimento com crianças com sérias dificuldades de aprendizagem de audição e fala, e para completar a criança não caminha? 

💡 3 Respostas

User badge image

Andre Smaira

No tempos remotos indivíduos portadores de necessidades especiais -PND , não chegavam a maturidade, tendo em vista que eram mortos ao nascer, e esse revés perdurou por séculos, até o surgimento do Cristianismo, na qual, considerava tais pessoas frutos do pecado de seus progenitores, entretanto, não possuíam culpa pois eram almas inocentes. A partir de então, eles ao nascer eram conduzidos para um asilo, onde os monges ou freiras cuidariam.

Dessa forma, na era atual os cidadãos PNDs conquistaram seus direitos junto ao corpo legislativo. Todavia, na prática do cotidiano tais direitos não são efetuados como deveriam, tornando a vida dessas pessoas difícil. Para tanto, temos uma junta de profissionais especializados para acompanhar e auxiliar essas pessoas, como apresenta o questionamento, no caso o profissional deverá empregar materiais visuais para realizar o atendimento.

0
Dislike0

Faça como milhares de estudantes: teste grátis o Passei Direto

Esse e outros conteúdos desbloqueados

16 milhões de materiais de várias disciplinas

Impressão de materiais

Agora você pode testar o

Passei Direto grátis


✏️ Responder

SetasNegritoItálicoSublinhadoTachadoCitaçãoCódigoLista numeradaLista com marcadoresSubscritoSobrescritoDiminuir recuoAumentar recuoCor da fonteCor de fundoAlinhamentoLimparInserir linkImagemFórmula

Para escrever sua resposta aqui, entre ou crie uma conta.

User badge image

Outros materiais