Buscar

Questão 3/5 - Modelos Contemporâneos de Gestão

Questão 3/5 - Modelos Contemporâneos de Gestão

No processo de gestão do futuro da organização, é o conjunto de esforços ordenados e sistematizados com o objetivo de identificação do conteúdo empresarial existente, organização das informações obtidas, refinamento e agregação de valor ao conteúdo e sua socialização/distribuição pela organização:

 
A

Feedback.

B
Gestão da qualidade de conteúdo
C
Gestão do conhecimento
D
Gestão de enfoque
E
Gestão da Qualidade Total

💡 2 Respostas

User badge image

Andre Smaira

Gerenciamento de conhecimento ( GC ) é o processo de criação, compartilhamento, uso e gerenciamento de conhecimento e informações de uma organização.

Muitas grandes empresas, instituições públicas e organizações sem fins lucrativos têm recursos dedicados aos esforços KM internos, muitas vezes como parte de sua estratégia de negócios , TI , ou gestão de recursos humanos departamentos. Várias empresas de consultoria prestam consultoria sobre GC a essas organizações.

Os esforços de gerenciamento de conhecimento geralmente se concentram em objetivos organizacionais, como desempenho aprimorado, vantagem competitiva , inovação , compartilhamento de lições aprendidas, integração e melhoria contínua da organização.

Esses esforços se sobrepõem à aprendizagem organizacional e podem ser diferenciados por um foco maior na gestão do conhecimento como um ativo estratégico e no incentivo ao compartilhamento de conhecimentos.

Portanto, a alternativa correta é a alternativa C.

0
Dislike0

Faça como milhares de estudantes: teste grátis o Passei Direto

Esse e outros conteúdos desbloqueados

16 milhões de materiais de várias disciplinas

Impressão de materiais

Agora você pode testar o

Passei Direto grátis


✏️ Responder

SetasNegritoItálicoSublinhadoTachadoCitaçãoCódigoLista numeradaLista com marcadoresSubscritoSobrescritoDiminuir recuoAumentar recuoCor da fonteCor de fundoAlinhamentoLimparInserir linkImagemFórmula

Para escrever sua resposta aqui, entre ou crie uma conta.

User badge image

Outros materiais

Outros materiais