Buscar

homem, cultura e sociedade

O Estudo de Impacto Ambiental (EIA) tem como principal função avaliar o que pode acontecer com o ambiente, caso o novo projeto analisado seja instalado. Para chegar a essas informações é preciso realizar diversos estudos e análises por diferentes profissionais. Um destes documentos é o "Diagnóstico Ambiental". Considerando o contexto apresentado, avalie as seguintes asserções e a relação proposta entre elas.

💡 1 Resposta

User badge image

Jéssica Lima

Olá!

I. Correta. O diagnóstico ambiental é um documento de extrema importância para as organizações, pois oferece os fatores ambientais do local a servir de ponto base para o futuro empreendimento.

II. Correta. A análise dos estudos de base configura-se no diagnóstico ambiental, porém de acordo com a questão I, não existe um complemento, apenas identificando a definição de diagnóstico ambiental, e não justificando a importância do diagnóstico para as organizações.

Resposta, a)As asserções I e II são proposições verdadeiras, mas a II não um complemento da I.

Leia mais em Brainly.com.br - https://brainly.com.br/tarefa/15861972#readmore

0
Dislike0

Faça como milhares de estudantes: teste grátis o Passei Direto

Esse e outros conteúdos desbloqueados

16 milhões de materiais de várias disciplinas

Impressão de materiais

Agora você pode testar o

Passei Direto grátis


✏️ Responder

SetasNegritoItálicoSublinhadoTachadoCitaçãoCódigoLista numeradaLista com marcadoresSubscritoSobrescritoDiminuir recuoAumentar recuoCor da fonteCor de fundoAlinhamentoLimparInserir linkImagemFórmula

Para escrever sua resposta aqui, entre ou crie uma conta.

User badge image

Outros materiais