Buscar

compare e apresenta contrastes de custos variáveis fixos e de retorno de viagem

💡 3 Respostas

User badge image

Andre Smaira

Nesse exercício, iremos estudar sobre as distinções entre os custos variáveis, os fixos e os de retorno de viagem.
Primeiramente, temos que os custos variáveis são aqueles em que tendem a variar proporcionalmente de acordo com o nível de produção exercido ou de atividades. Já os custos fixos estão atrelados ao fato de não sofrerem alterações de valores quando se aumenta ou diminui a produtividade.

Por conseguinte, os custos relacionados ao de retorno de viagem são aqueles que promovem retorno lucrativo após a realização de viagens corporativas, sendo imprescindível que se tenha uma análise se estão ocorrendo lucros ou se estão ocorrendo gastos desnecessários.


Por fim, temos que os contrates apresentados são em relação ao tipo de despesa ou investimento que se pretende adotar, sendo que os custos varáveis de produção acompanham o aumento ou decadência da produção, enquanto que os custos fixos mantêm uma linearidade de preços e, por conseguinte, os retornos provenientes de viagem são análises da rentabilidade que as viagens corporativas estão resultando.
0
Dislike0

Faça como milhares de estudantes: teste grátis o Passei Direto

Esse e outros conteúdos desbloqueados

16 milhões de materiais de várias disciplinas

Impressão de materiais

Agora você pode testar o

Passei Direto grátis

Você também pode ser Premium ajudando estudantes

✏️ Responder

SetasNegritoItálicoSublinhadoTachadoCitaçãoCódigoLista numeradaLista com marcadoresSubscritoSobrescritoDiminuir recuoAumentar recuoCor da fonteCor de fundoAlinhamentoLimparInserir linkImagemFórmula

Para escrever sua resposta aqui, entre ou crie uma conta.

User badge image

Outros materiais

Outros materiais