Buscar

COMO SE ACHA A CURSA E COMO SABER A SUA CLASSIFICAÇÃO

💡 1 Resposta

User badge image

RD Resoluções

Com o crescimento da importância dos setores de big data e inteligência de mercado nas empresas, o profissional da Estatística aparece como elemento cada vez mais relevante.

Da indústria ao marketing, as análises e conclusões que um estatístico pode extrair a partir de um banco de dados pode aumentar - e muito - as chances de atingir o sucesso. 

Um dos destinos mais óbvios para os profissionais formados em Estatística são os bancos e setor financeiro em geral. Nessas instituições, os estatísticos podem trabalhar em análise de riscos, avaliar investimentos e transações.

Uma seguradora de automóveis, por exemplo, aposta que um dia a gente vai ter o carro roubado. Mas para fazer os cálculos de qual é a chance de isso acontecer dado o lugar onde você mora, trabalha e estuda, o quanto a marca do seu carro é visada pelos bandidos, entre outros fatores, está lá um estatístico fazendo as análises de ocorrências e calculando qual deve ser o valor do seu seguro.

0
Dislike0

Faça como milhares de estudantes: teste grátis o Passei Direto

Esse e outros conteúdos desbloqueados

16 milhões de materiais de várias disciplinas

Impressão de materiais

Agora você pode testar o

Passei Direto grátis

Você também pode ser Premium ajudando estudantes

✏️ Responder

SetasNegritoItálicoSublinhadoTachadoCitaçãoCódigoLista numeradaLista com marcadoresSubscritoSobrescritoDiminuir recuoAumentar recuoCor da fonteCor de fundoAlinhamentoLimparInserir linkImagemFórmula

Para escrever sua resposta aqui, entre ou crie uma conta.

User badge image

Outros materiais