Buscar

Termo de Compromisso

Como preencher o termo de compromisso de estágio com os dados da instituição? Onde encontro esses dados? Posso deixa-los em branco e só preencher no polo?

💡 3 Respostas

User badge image

Andreia Conceição Silva de Freitas

Rafaela, você poderá preencher em casa ou no seu estágio , pois são dados da empresa ( cedente) onde fará seu estágio e dados do seu campus de universidade e por fim seus dados. 

1
Dislike0
User badge image

Laís Silva

Bom dia!
Os dados da instituição são os da escola, você deve ir até a escola escolhida e fazer uma entrevista e pedir os dados para a direção da mesma. No polo, você vai conferir junto com a tutora se os dados estão ok ou se tens que alterar algo.

0
Dislike0
User badge image

Emmile Ladislau

Termo deve especificar dias da semana e horários das atividades de estágio para verificação de que não há choque de horários entre as disciplinas em que está matriculado o estudante e o estágio; A carga horária do estágio não poderá ultrapassar 06 (seis) horas diárias e 30 (trinta) horas semanais, além de ser o vinculo da instituição de ensino e o loca do estágio.

0
Dislike0

Faça como milhares de estudantes: teste grátis o Passei Direto

Esse e outros conteúdos desbloqueados

16 milhões de materiais de várias disciplinas

Impressão de materiais

Agora você pode testar o

Passei Direto grátis

Você também pode ser Premium ajudando estudantes

✏️ Responder

SetasNegritoItálicoSublinhadoTachadoCitaçãoCódigoLista numeradaLista com marcadoresSubscritoSobrescritoDiminuir recuoAumentar recuoCor da fonteCor de fundoAlinhamentoLimparInserir linkImagemFórmula

Para escrever sua resposta aqui, entre ou crie uma conta.

User badge image

Outros materiais