Buscar

beneficioos

A real vantagem competitiva no mercado não está somente representada no financeiro ou nos altos investimentos em tecnologia, entre outros exemplos, que poderíamos citar, mas, sim nas pessoas que compõem a organização, que movimentam tudo isto no cotidiano. Por sua vez, as profundas mudanças nos cenários nacional e Internacional como a globalização, tiveram a necessidade urgente de buscar novos paradigmas de gestão. Assim, precisamos quebrar os velhos paradigmas para entender a empresa e as pessoas como gestoras e colaboradoras, bem como, entender o novo conceito de gestão de benefícios sociais. Em decorrência do exposto, de onde advêm os benefícios sociais?

💡 2 Respostas

User badge image

ana paula Gomes

através de programas do governo

0
Dislike0
User badge image

Adriana Coelho

Podem decorrer de um direito a que o trabalhador faz jus, por força de legislação trabalhista e previdência, resulta de uma negociação dos empresários com os sindicatos dos trabalhadores e provém da mera liberalidade de uma empresa.
0
Dislike0

Faça como milhares de estudantes: teste grátis o Passei Direto

Esse e outros conteúdos desbloqueados

16 milhões de materiais de várias disciplinas

Impressão de materiais

Agora você pode testar o

Passei Direto grátis

Você também pode ser Premium ajudando estudantes

✏️ Responder

SetasNegritoItálicoSublinhadoTachadoCitaçãoCódigoLista numeradaLista com marcadoresSubscritoSobrescritoDiminuir recuoAumentar recuoCor da fonteCor de fundoAlinhamentoLimparInserir linkImagemFórmula

Para escrever sua resposta aqui, entre ou crie uma conta.

User badge image

Outros materiais