Buscar

A tecnologia para os contadores.

Com o crescimento siginificativo das tecnologias nos ambientes de trabalhos, para nós contadores, o que devemos mais nos preocupar para acompanhar esse processo?

💡 1 Resposta

User badge image

Dheysson Sampaio Silva

Tudo em nossa volta está em processo de evolução, a era que vivemos é conhecida como a Era da Informação, ou mais popular a Era Digital, onde o volume de informação e tecnologias crescem assustadoramente. Se tudo isso evolui, o profissional contábil também precisa evoluir para acompanhar os novos conceitos utilizados.

Nesta Era a característica principal do contabilista é o conhecimento aplicado, ele precisa ser flexível e preparado para enfrentar os desafios de uma profissão que a competição e exigência crescem a cada dia.

As inovações transformaram a forma de fazer contabilidade dentro de uma empresa.

Diante disso tudo, é perceptível que os contadores têm hoje o desafio de continuar oferecendo serviços de excelência, atualizados e movidos pela dinâmica do mercado.

Para melhor entender isso, segue frase do cientista Charles Darwin:

"Quem sobrevive não é a espécie mais forte, mas aquela que se adapta às mudanças."

0
Dislike0

Faça como milhares de estudantes: teste grátis o Passei Direto

Esse e outros conteúdos desbloqueados

16 milhões de materiais de várias disciplinas

Impressão de materiais

Agora você pode testar o

Passei Direto grátis


✏️ Responder

SetasNegritoItálicoSublinhadoTachadoCitaçãoCódigoLista numeradaLista com marcadoresSubscritoSobrescritoDiminuir recuoAumentar recuoCor da fonteCor de fundoAlinhamentoLimparInserir linkImagemFórmula

Para escrever sua resposta aqui, entre ou crie uma conta.

User badge image

Outros materiais