Buscar

qual processo de fabricação da pedra brita ?

💡 1 Resposta

User badge image

RD Resoluções

A cravação nada mais é do que o ato de fixar pedras nas semi joias. O cravador é um profissional qualificado e apto para esta área. Ele utiliza de técnica, arte e muita precisão para realizar o trabalho.

Imagine aquela semi joia maravilhosa que você viu na loja, cheia de pedras lindíssimas e bem acabadas! Saiba que o cravador as colocou uma a uma. Para isso, é preciso muita paciência e dedicação.

Os tipos de gemas e de pedras são muitos. Geralmente a escolha segue padrões de estética e tendências da moda. Mas para fazer qualquer tipo de cravação, o artesão geralmente utiliza um equipamento chamado de “furadeira pneumática”. Ela realizaa os furos onde ficarão as pedras. Caso a peça já tenha sido moldada com o alojamento da pedra, basta limpar o local ou expandi-lo mais. Ao depender do tamanho da peça a ser colocada.

Outras ferramentas que podem ser utilizadas são os buris, limas especiais, brocas, fresas, marteletes, perruás e outras.

Com os equipamentos corretos, o cravador pega cada pedra por vez e as insere em seu alojamento. A fixação adequada da peça é determinante para o sucesso da operação.

0
Dislike0

Faça como milhares de estudantes: teste grátis o Passei Direto

Esse e outros conteúdos desbloqueados

16 milhões de materiais de várias disciplinas

Impressão de materiais

Agora você pode testar o

Passei Direto grátis

Você também pode ser Premium ajudando estudantes

✏️ Responder

SetasNegritoItálicoSublinhadoTachadoCitaçãoCódigoLista numeradaLista com marcadoresSubscritoSobrescritoDiminuir recuoAumentar recuoCor da fonteCor de fundoAlinhamentoLimparInserir linkImagemFórmula

Para escrever sua resposta aqui, entre ou crie uma conta.

User badge image

Outros materiais