Buscar

Os sistemas auxiliam no processo de tomada de decisão empresarial. Abaixo indique a opção que não se enquadra na definição de sistema.

💡 1 Resposta

User badge image

Fernando moraes

Os sistemas auxiliam no processo de t omada de decisão empresarial. Abaixo indique a opção que não se enquadra na definição de sistema.

a)Conjunto de elementos (partes ou subsistemas) interconectados, em que alguns elementos são humanos e outros não, para a obtenção de um objetivo desejado, pela manipulação e controle de homens e elementos não humanos.

b)Conjunto de partes (elementos ou subsistemas), interdependentes, que interagem de modo a atingir deter minado fim, de acordo com um plano ou princípio.

c)Conjunto de elementos (partes ou subsistemas) que interagem, trocando informações e controles, que se destina a uma finalidade específica.

d)Um conjunto de elementos ou processos únicos, restritos e independentes que funcionam de forma isolada.

e)Conjunto de elementos (partes ou subsistemas) dinamicamente relacionados, que formam uma atividade, para atingir um objetivo, e operam sobre dados/energia/matéria (orgânica ou não) para fornecer informações/ene rgia/matéria.

resposta: d 

0
Dislike0

Faça como milhares de estudantes: teste grátis o Passei Direto

Esse e outros conteúdos desbloqueados

16 milhões de materiais de várias disciplinas

Impressão de materiais

Agora você pode testar o

Passei Direto grátis

Você também pode ser Premium ajudando estudantes

✏️ Responder

SetasNegritoItálicoSublinhadoTachadoCitaçãoCódigoLista numeradaLista com marcadoresSubscritoSobrescritoDiminuir recuoAumentar recuoCor da fonteCor de fundoAlinhamentoLimparInserir linkImagemFórmula

Para escrever sua resposta aqui, entre ou crie uma conta

User badge image

Outros materiais