Buscar

Como ter uma gestão de negócios eficiente?

💡 4 Respostas

User badge image

Natiely Rayra

Organize o financeiro

Não esqueça do Orçamento Empresarial

Defina a métrica que importa

Estabeleça os indicadores de desempenho para uma gestão eficiente;

    • Equipe de controllers experientes para  auxiliar em todo o processo e dar mais velocidade a adoção e implantação em sua empresa.
    • Metodologia própria feito para empreendedores, mas também envolvendo os gestores. A combinação do software simples e intuitivo facilita a descentralização do orçamento dos gestores, aumentando o engajamento com o processo.
    • Software especialista com projeções, simulações, cenários, indicadores de desempenho e tudo para seu planejamento financeiro e gestão orçamentária.
0
Dislike0
User badge image

Andre Smaira

Antes de alterar qualquer coisa, você deve aprender como identificar com precisão os processos ineficientes em seu modelo de negócios atual. Como um jovem empreendedor, Petrossov entrou em um setor cheio de ineficiência. Seus serviços foram mal utilizados, e o conjunto de consumidores era muito pequeno e altamente especializado. Em 2009, o avião privado médio voava apenas 200 horas por ano - e os vôos vazios sem passageiros correspondiam a um terço desse tempo. Para colocar isso em perspectiva, os aviões podem voar 1.500 horas por ano, com passageiros em todos os voos. Petrossov resolveu mudar o jogo.
Você pode encontrar processos redundantes, informações importantes, mas difíceis de localizar ou procedimentos desatualizados. Muitas empresas também lutam com processos desnecessariamente complicados. Outros, em um esforço para correr na vanguarda, tentam implementar muitos novos sistemas e ficam presos tentando fazer tudo.

Evitar essas armadilhas requer uma percepção aguçada das capacidades da sua empresa. Uma mentalidade “deve haver uma maneira melhor” é inestimável para ajudar a abrir os olhos.


Até mesmo a melhor aeronave tem dificuldade em voar através de uma tempestade. Você não pode fazer nada sobre o clima, mas você pode fazer algo sobre o mercado. Antes do Jetsmarter, os clientes precisavam trabalhar com os agentes para agendar um voo ou uma viagem.
Explore a integração digital. De acordo com o Gartner , a ineficiência na integração digital fará com que 25% das empresas percam sua competitividade neste ano. Petrossov já garantiu que o Jetsmarter não estará entre eles. Seu aplicativo móvel simplificava o trabalho que levava muito mais tempo nas linhas telefônicas, reduzindo o tempo perdido e as chamadas não atendidas.
0
Dislike0

Faça como milhares de estudantes: teste grátis o Passei Direto

Esse e outros conteúdos desbloqueados

16 milhões de materiais de várias disciplinas

Impressão de materiais

Agora você pode testar o

Passei Direto grátis

Você também pode ser Premium ajudando estudantes

✏️ Responder

SetasNegritoItálicoSublinhadoTachadoCitaçãoCódigoLista numeradaLista com marcadoresSubscritoSobrescritoDiminuir recuoAumentar recuoCor da fonteCor de fundoAlinhamentoLimparInserir linkImagemFórmula

Para escrever sua resposta aqui, entre ou crie uma conta.

User badge image

Outros materiais