Buscar

Um Gestor de Negócios decide faz

Um Gestor de Negócios decide fazer uma tabela com os Coeficientes de Financiamento para os vendedores de certa Empresa utilizar nas suas vendas. Sabendo-se que a taxa de juros efetiva utilizada pela Empresa é de 3,0% ao mês e a venda podendo ser feita em até 5 meses sem entrada, isto é, com AMORTIZAÇÃO POSTECIPADA, os valores dos coeficientes de financiamento para um prestação, para duas prestações, para três prestações e para quatro prestações , arredondados com 6 casas depois da vírgula, respectivamente, serão

💡 1 Resposta

User badge image

RD Resoluções

A amortização de intangíveis é o processo de contabilizar o custo de um ativo intangível durante a vida projetada do ativo. O processo de amortização para fins contábeis pode ser diferente do valor da amortização lançada para fins fiscais. Os ativos intangíveis são amortizados em uma conta de despesas e os ativos tangíveis são lançados nas despesas por meio de depreciação.

Com a amortização, o valor de uma provisão comum, como o aluguel pré-pago, é gradualmente reduzido a zero, seguindo o que é conhecido como cronograma de amortização. A despesa é então transferida para a demonstração de resultados do período durante o qual a empresa utiliza a provisão.

A amortização ocorre quando o valor de um ativo (normalmente um ativo intangível, como P & D ou uma marca comercial) é reduzido ao longo de um período de tempo específico, que normalmente é a vida útil estimada do ativo.

Uma boa maneira de pensar nisso é considerar a amortização como sendo o custo quando o ativo é consumido ou usado ao gerar vendas ou lucros para uma empresa. Juntamente com a vida útil, os principais insumos no processo de amortização incluem o valor residual e o método de alocação, o último dos quais pode ser em uma base linear que é na maior parte direta.

0
Dislike0

Faça como milhares de estudantes: teste grátis o Passei Direto

Esse e outros conteúdos desbloqueados

16 milhões de materiais de várias disciplinas

Impressão de materiais

Agora você pode testar o

Passei Direto grátis

Você também pode ser Premium ajudando estudantes

✏️ Responder

SetasNegritoItálicoSublinhadoTachadoCitaçãoCódigoLista numeradaLista com marcadoresSubscritoSobrescritoDiminuir recuoAumentar recuoCor da fonteCor de fundoAlinhamentoLimparInserir linkImagemFórmula

Para escrever sua resposta aqui, entre ou crie uma conta.

User badge image

Outros materiais