Buscar

gerenciamento de projetos

Ao analisarmos o Gerenciamento de projetos, destacamos algumas características primordiais, e pode-se compreender a aplicação de técnicas, conhecimentos e habilidades para garantir que um projeto tenha sucesso. o que podemos afirmar?

 

💡 2 Respostas

User badge image

Mih Barbosa

A didática é considerada arte e ciência do ensino, ela não objetiva apenas conhecer por conhecer, mas procura aplicar seus princípios com a finalidade de desenvolver no individuo as habilidades cognitivas para torná-los críticos e reflexivos. È dever do professor garantir  uma relação didática entre ensino e aprendizagem, tendo em mente a formação individual da personalidade do aluno . Por meio da aula o docente organiza esse processo de ensino e transmite aos alunos o conhecimento adquirido durante seu processo de formação. O trabalho docente é parte integral do processo educativo aos quais os indivíduos são preparados para viver em sociedade, o educador deve formar alunos que sejam cidadãos ativos, reflexivos, críticos e participativos na sociedade em que vivem. A didática tem grande relevância no processo educativo de ensino e aprendizagem, pois ela auxilia o docente a desenvolver métodos que favoreça o desenvolvimento de habilidades cognoscitivas tornando mais fácil o processo de aprendizagem dos indivíduos.

0
Dislike0
User badge image

Especialistas PD

O sucesso de um projeto depende de o projeto ter metas claramente definidas, gerenciamento de projetos competente,  apoio da administração superior, membros competentes, recursos suficientes e disponíveis, adequados canais de comunicação, habilidade de incentivar a retroalimentação, resposta às necessidades dos clientes , mecanismos de solução de problemas e continuidade entre o pessoal do projeto.

0
Dislike0

Faça como milhares de estudantes: teste grátis o Passei Direto

Esse e outros conteúdos desbloqueados

16 milhões de materiais de várias disciplinas

Impressão de materiais

Agora você pode testar o

Passei Direto grátis


✏️ Responder

SetasNegritoItálicoSublinhadoTachadoCitaçãoCódigoLista numeradaLista com marcadoresSubscritoSobrescritoDiminuir recuoAumentar recuoCor da fonteCor de fundoAlinhamentoLimparInserir linkImagemFórmula

Para escrever sua resposta aqui, entre ou crie uma conta.

User badge image

Outros materiais