Buscar

Quais os elementos relacionados à produção no canteiro?

💡 3 Respostas

User badge image

Nykollas Nykollas

Central de concreto; Central de argamassa; Central de preparo de armaduras; Central de produção de formas; Oficina de montagem de instalações, esquadrias; Central de pré-moldados.

2
Dislike0
User badge image

Nykollas Lima Martins

Central de concreto; Central de argamassa; Central de preparo de armaduras; Central de produção de formas; Oficina de montagem de instalações, esquadrias; Central de pré-moldados.

2
Dislike0
User badge image

RD Resoluções

O Local Work é o início da construção quando as estruturas existentes, que não fazem parte da construção permanente, são removidas do local. O trabalho inicial no local permite que os solos sejam escavados para facilitar a instalação de fundações prediais e serviços de utilidades subterrâneas para o edifício.

Depois que os solos foram removidos para a profundidade necessária, as fundações são formadas e o aço de reforço é colocado em posição. Quando isso estiver concluído, o concreto é colocado para criar as fundações.

Durante esta fase, vigas e colunas de aço são erguidas no topo das fundações para formar o “esqueleto” estrutural de todo o edifício e os pisos de concreto são colocados no lugar.

À medida que cada seção da Superestrutura é concluída, os componentes da fachada do edifício são adicionados para formar o que é considerado o “envelope” do edifício. Estes incluem o vidro e materiais acabados e vidro que compõem as paredes exteriores e telhado. É neste ponto, antes que o edifício esteja completamente fechado, que grandes peças de equipamento necessárias para operar o edifício sejam colocadas enquanto ainda existem aberturas externas grandes o suficiente para serem instaladas.

Quando a fachada é concluída, o interior “adequado” começa com a construção das paredes internas e da estrutura do teto. Simultaneamente, a tubulação mecânica “áspera” inicial, o duto e a fiação elétrica são colocados antes que os materiais acabados sejam aplicados ao desbaste.

Durante a fase de Comissionamento, todos os sistemas de equipamentos necessários para operar todo o edifício são submetidos a uma série de rigorosos procedimentos de teste antes que o edifício possa ser ocupado.

Quando o edifício está nos estágios finais de conclusão, o local recebe a classificação final, acabamentos de estradas, passeios, passagens para pedestres / espaços, móveis, iluminação e paisagismo são colocados no local e as portas estão prontas para serem abertas!

0
Dislike0

Faça como milhares de estudantes: teste grátis o Passei Direto

Esse e outros conteúdos desbloqueados

16 milhões de materiais de várias disciplinas

Impressão de materiais

Agora você pode testar o

Passei Direto grátis

Você também pode ser Premium ajudando estudantes

✏️ Responder

SetasNegritoItálicoSublinhadoTachadoCitaçãoCódigoLista numeradaLista com marcadoresSubscritoSobrescritoDiminuir recuoAumentar recuoCor da fonteCor de fundoAlinhamentoLimparInserir linkImagemFórmula

Para escrever sua resposta aqui, entre ou crie uma conta.

User badge image

Outros materiais