Buscar

o que seria alinhamento organizacional?

💡 3 Respostas

User badge image

Pablo Servidor

É a criação de práticas e estruturas organizacionais que se ajustam simultaneamente às exigências estratégicas de uma organização e às nececidades de seus colaboradores.

3
Dislike0
User badge image

Andre Smaira

Todos eles conhecem o plano geral de sucesso e estão prontos para responder às ordens do timoneiro (quem tem o trabalho de superar a estratégia de corrida e comunicar os ajustes que mantêm o barco em curso na mudança das condições de vento e água). ) como indivíduos e como unidade coesiva.

Cada membro da equipe sabe qual é o trabalho deles durante a corrida e que eles podem confiar em seu treinamento, treinamento, barco e equipamento, e as habilidades, técnica e comprometimento de seus companheiros de equipe enquanto a corrida está acontecendo. Quando o alinhamento e a coesão da equipe estão desativados, o barco perde o rumo, essencialmente desperdiçando tempo, energia e os recursos investidos na tentativa de alcançar a meta de vencer a corrida.

O primeiro nível de alinhamento organizacional requer encontrar o ajuste certo para a posição em questão. Afinal, uma força de trabalho alinhada começa com os funcionários que estão alinhados com suas funções de trabalho.

1
Dislike0

Faça como milhares de estudantes: teste grátis o Passei Direto

Esse e outros conteúdos desbloqueados

16 milhões de materiais de várias disciplinas

Impressão de materiais

Agora você pode testar o

Passei Direto grátis

Você também pode ser Premium ajudando estudantes

✏️ Responder

SetasNegritoItálicoSublinhadoTachadoCitaçãoCódigoLista numeradaLista com marcadoresSubscritoSobrescritoDiminuir recuoAumentar recuoCor da fonteCor de fundoAlinhamentoLimparInserir linkImagemFórmula

Para escrever sua resposta aqui, entre ou crie uma conta.

User badge image

Outros materiais