Buscar

o que é biologia celular?

💡 2 Respostas

User badge image

Juliane de Alencar

É a disciplina que estuda a citologia ramo da biologia, estuda-se sobre células eucariontes, procariontes a estrutura das células animal e vegetal, funções das organelas presentes nelas e importâncias que cada uma depesempenha no organismo e todas outras  ações da célula como divisão meiótica e mitótica . Também trata e estuda-se sobre as teorias que explica a vida dos seres como a teoria da abiogênese e biogênese e outras e nesse tema  de biologia celular também se encontra a teoria celular que consiste em que toda célula se resulta de outra existente, as células são unidades funcionais dos seres vivos, e todos organismos contêm células podendo serem unicelulares ou multicelulares.

0
Dislike0
User badge image

Marineide Santos

É a disciplina que estuda a citologia ramo da biologia, estuda-se sobre células eucariontes, procariontes a estrutura das células animal e vegetal, funções das organelas presentes nelas e importâncias que cada uma depesempenha no organismo e todas outras ações da célula como divisão meiótica e mitótica . Também trata e estuda-se sobre as teorias que explica a vida dos seres como a teoria da abiogênese e biogênese e outras e nesse tema de biologia celular também se encontra a teoria celular que consiste em que toda célula se resulta de outra existente, as células são unidades funcionais dos seres vivos, e todos organismos contêm células podendo serem unicelulares .
0
Dislike0

Faça como milhares de estudantes: teste grátis o Passei Direto

Esse e outros conteúdos desbloqueados

16 milhões de materiais de várias disciplinas

Impressão de materiais

Agora você pode testar o

Passei Direto grátis


✏️ Responder

SetasNegritoItálicoSublinhadoTachadoCitaçãoCódigoLista numeradaLista com marcadoresSubscritoSobrescritoDiminuir recuoAumentar recuoCor da fonteCor de fundoAlinhamentoLimparInserir linkImagemFórmula

Para escrever sua resposta aqui, entre ou crie uma conta.

User badge image

Outros materiais

Outros materiais