Buscar

ALGUÉM SABE A RESPOSTA?

Gestão e Mapeamento de Processos A Romanil é uma fábrica de confecções especializada em moda bebê em Terra Roxa-PR, cidade referência nesse segmento. A empresa possui gestão familiar, está no mercado desde 1991 e tem apresentado crescimento uniforme durante todos esses anos. Com o crescimento veio também a expansão das atividades na empresa e a criação de novos departamentos. João Pedro, proprietário da Romanil, tem percebido que, quanto mais a empresa cresce, mais conflitos têm para gerenciar entre os setores. No momento, João Pedro está procurando uma solução para melhorar esse aspecto porque percebe que isso tem impactado na produtividade do negócio. Considerando a situação apresentada, João Pedro pode utilizar como solução: A Reduzir o número de funções dentro da organização para que o processo retorne à configuração inicial. B Reunir os colaboradores os setores para definirem juntos, qual o processo mais prioritário na Romanil. C Implementação da gestão por processos para que todos os setores da Romanil entendam a importância do seu setor. D Investir na gestão funcional uma vez que os departamentos já estão formados e João Pedro teria sucesso mais rápido. E Desenvolver uma gestão com foco no cliente como a gestão por processo, sem permitir que os departamentos disputem poder.

💡 2 Respostas

User badge image

VPorto

E Desenvolver uma gestão com foco no cliente como a gestão por processo, sem permitir que os departamentos disputem poder. 

APOL 100%

1
Dislike0

Faça como milhares de estudantes: teste grátis o Passei Direto

Esse e outros conteúdos desbloqueados

16 milhões de materiais de várias disciplinas

Impressão de materiais

Agora você pode testar o

Passei Direto grátis


✏️ Responder

SetasNegritoItálicoSublinhadoTachadoCitaçãoCódigoLista numeradaLista com marcadoresSubscritoSobrescritoDiminuir recuoAumentar recuoCor da fonteCor de fundoAlinhamentoLimparInserir linkImagemFórmula

Para escrever sua resposta aqui, entre ou crie uma conta.

User badge image

Outros materiais

Perguntas relacionadas

Question Icon

ALGUÉM SABE A RESPOSTA

Gestão e Mapeamento de Processo

UNINTER

User badge image

Understand

Question Icon

ALGUÉM FEZ APOL 1 de OSM E GESTAO DE MAPEAMENTO

Gestão e Mapeamento de Processo

UNINTER

User badge image

Understand

Question Icon

o que é isso, qual resposta

Gestão e Mapeamento de Processo

UNINTER

User badge image

José Henrique

Question Icon

mapeamento e gestão

Gestão e Mapeamento de Processo

UNINTER

User badge image

Leandro Militao

Materiais relacionados