Buscar

Em que momento histórico a enfermagem assumiu uma imagem servil, que resultou em uma revolta contra a supremacia da Igreja Católica:

💡 4 Respostas

User badge image

Sara Karoline

fim da guerra da crimeia

0
Dislike0
User badge image

Andre Smaira

Durante o final da guerra da Crimeia. A Guerra da Criméia foi um conflito militar travado de outubro de 1853 a fevereiro de 1856 [6], no qual o Império Russo perdeu para uma aliança do Império Otomano, França , Grã - Bretanha e Sardenha .

A causa imediata envolveu os direitos das minorias cristãs na Terra Santa , que fazia parte do Império Otomano. Os franceses promoveram os direitos dos católicos romanos, enquanto a Rússia promoveu os direitos da Igreja Ortodoxa Oriental .

As causas de longo prazo envolveram o declínio do Império Otomano e a falta de vontade da Grã-Bretanha e da França em permitir que a Rússia ganhasse território e poder às custas otomanas. Foi amplamente observado que as causas, em um caso envolvendo uma discussão sobre uma chave, nunca revelaram uma "maior confusão de propósitos", mas levaram a uma guerra conhecida por seu "açougue internacional notoriamente incompetente".

0
Dislike0

Faça como milhares de estudantes: teste grátis o Passei Direto

Esse e outros conteúdos desbloqueados

16 milhões de materiais de várias disciplinas

Impressão de materiais

Agora você pode testar o

Passei Direto grátis

Você também pode ser Premium ajudando estudantes

✏️ Responder

SetasNegritoItálicoSublinhadoTachadoCitaçãoCódigoLista numeradaLista com marcadoresSubscritoSobrescritoDiminuir recuoAumentar recuoCor da fonteCor de fundoAlinhamentoLimparInserir linkImagemFórmula

Para escrever sua resposta aqui, entre ou crie uma conta.

User badge image

Outros materiais