Buscar

As dietas da moda, como a dieta da sopa e da proteína são mesmo eficientes para perder peso?

💡 4 Respostas

User badge image

Lyvia Mello

Sim,para quem deseja perder peso essas dietas são sim cinsideradas eficientes, porém como se restrige um grupo de alimentos específicos,no caso da dieta das proteínas, se restringe carboidratos,a maioria das pessoas não consegue mantê-la por muito tempo por muito tempo. Logo quando ingerir carboidrados novamente o ganho de peso é muito rápido e o famoso efeito sanfona acontece.

0
Dislike0
User badge image

Rodolfo Duarte

Macro e micros nutrientes devem ser consumidos em qualquer dietas, mas existem estratégias nutricionais de ataque, algo que se fará por um periodo breve, pois oque realmente funciona é a reeducação alimentar, que a pessoa vai comer certo os alimentos corretos, favorecendo a manutenção de um resultado atraves de uma dieta de ataque. Um saldo calorico negativo te fará perde peso.
0
Dislike0
User badge image

Andre Smaira

Avaliação Nutricional


Para responder essa pergunta devemos colocar em prática nosso conhecimento sobre Avaliação Nutricional


Não, a procura de uma dieta para atingir um corpo ideal vem sendo procurada cada vez mais e quando são testadas podem ocorrer resultados positivos para uma pessoa e prejuízo para outra. Dessa forma, as mudanças de alimentação, quando se entra em uma dieta, devem ser saudáveis para o corpo, estabelecendo todas as necessidades individuais e sem nenhuma deficiência vitamínica.


Portanto, essas mudanças radicais na alimentação podem prejudicar a saúde. Por isso, o acompanhamento de um profissional é primordial, para que se tenha uma alimentação organizada e atendendo todas necessidades individualizadas do nosso organismo.

0
Dislike0

Faça como milhares de estudantes: teste grátis o Passei Direto

Esse e outros conteúdos desbloqueados

16 milhões de materiais de várias disciplinas

Impressão de materiais

Agora você pode testar o

Passei Direto grátis

Você também pode ser Premium ajudando estudantes

✏️ Responder

SetasNegritoItálicoSublinhadoTachadoCitaçãoCódigoLista numeradaLista com marcadoresSubscritoSobrescritoDiminuir recuoAumentar recuoCor da fonteCor de fundoAlinhamentoLimparInserir linkImagemFórmula

Para escrever sua resposta aqui, entre ou crie uma conta.

User badge image

Outros materiais