Buscar

Como fazer?

Como faço um relatório de minha apreciação sobre a fala dos diferentes agentes nos materiais indicados para realização da atividade e não um texto sobre minha opinião acerca do tema. Preciso fazer um texto dissertativo que relacione os materiais e discuta a fala dos agentes envolvidos, comparando-as.

O texto deve ser sobre: 

a visão das muçulmanas sobre o uso do véu, a Declaração Universal dos Direitos Humanos e a proibição pela lei francesa do uso dos tipos de véu que escondem todo o rosto em seu território.

💡 1 Resposta

User badge image

Julia Calvet

Então Andressa, as muçulmanas usam o véu porque se sentem protegidas. Na religião delas a mulher é uma joia, então o uso do véu é para se sentirem protegidas, porém a França vê isso como uma religião obsessora e proíbe o uso do véu tendo que pagar multa de 150 euros, nas mulheres ouvidas na atividade houve abuso de autoridade e elas pagaram 200 e 300 euros.
1
Dislike0

Faça como milhares de estudantes: teste grátis o Passei Direto

Esse e outros conteúdos desbloqueados

16 milhões de materiais de várias disciplinas

Impressão de materiais

Agora você pode testar o

Passei Direto grátis

Você também pode ser Premium ajudando estudantes

✏️ Responder

SetasNegritoItálicoSublinhadoTachadoCitaçãoCódigoLista numeradaLista com marcadoresSubscritoSobrescritoDiminuir recuoAumentar recuoCor da fonteCor de fundoAlinhamentoLimparInserir linkImagemFórmula

Para escrever sua resposta aqui, entre ou crie uma conta.

User badge image

Outros materiais