Buscar

o podemos associar a ideia de administração

💡 1 Resposta

User badge image

Estudante PD

A ação e o trabalho gerencial são práticas sociais, ou seja, devem ser compreendidos a partir da inter-relação dos planos organizacional, comportamental e com ocontexto da sociedade.
Assim, para administrarmos melhor, devemos entender de técnicas de gestão, perceber a organização como um campo complexo de disputa de poder entre grupos ou pessoas e compreender que uma organização está inserida em um contexto maior de conflitos históricos, sociais, políticos, culturais e econômicos de uma dada realidade e que influenciam no dia a dia da gestão e dosresultados a serem alcançados. Além disso, a Administração Pública deve ser praticada com responsabilidade social, isto é, deve estar dirigida para satisfazer às expectativas da sociedade em termos de respeito às leis, aos valores éticos, às pessoas, à comunidade e ao meio ambiente.
 

3
Dislike1

Faça como milhares de estudantes: teste grátis o Passei Direto

Esse e outros conteúdos desbloqueados

16 milhões de materiais de várias disciplinas

Impressão de materiais

Agora você pode testar o

Passei Direto grátis


✏️ Responder

SetasNegritoItálicoSublinhadoTachadoCitaçãoCódigoLista numeradaLista com marcadoresSubscritoSobrescritoDiminuir recuoAumentar recuoCor da fonteCor de fundoAlinhamentoLimparInserir linkImagemFórmula

Para escrever sua resposta aqui, entre ou crie uma conta.

User badge image

Outros materiais