Buscar

Planeamento de Carreira e Sucesso Profissional - AVS

É importante entender que a criatividade não necessariamente significa elaborar alguma coisa do zero, muitas vezes significa ___________, ou seja, melhorar algum serviço e/ou produto já existente. assinale a alternativa que preenche a lacuna corretamente

 

Planejar

Corrigir

Copiar

Estudar

Inovar

 

💡 4 Respostas

User badge image

Andre Smaira

b>É importante entender que a criatividade não necessariamente significa elaborar alguma coisa do zero, muitas vezes significa Inovar, ou seja, melhorar algum serviço e/ou produto já existente. assinale a alternativa que preenche a lacuna corretamente.
Assim, a Inovação é uma mudança que introduz novidades e que se refere à modificação de elementos existentes para melhorá-los ou renová-los. Em sentido estrito, por outro lado, diz-se que idéias só podem ser inovações depois de implementadas como novos produtos, serviços ou procedimentos, que realmente encontram uma aplicação bem-sucedida, prevalecendo no mercado por meio da disseminação.
Existe uma forma de inovação que consiste na melhoria da gestão empresarial com novos procedimentos, uso de tecnologia, automação, melhoria da qualidade, definição de novas formas de satisfazer o cliente, são apenas algumas ideias do que pode ser e alcançar inovação e ajuda as empresas a crescer e ser mais competitivas.
A economia e a sociedade mudam quando os fatores de produção são combinados de uma maneira nova . Sugere que invenções e inovações são a chave do crescimento econômico e quem implementa essa mudança de maneira prática nos empreendedores.
1
Dislike0
User badge image

CARLOS VIANNA

Corrigir

1
Dislike0
User badge image

Letíciä Soüzzä

corrigir
0
Dislike0

Faça como milhares de estudantes: teste grátis o Passei Direto

Esse e outros conteúdos desbloqueados

16 milhões de materiais de várias disciplinas

Impressão de materiais

Agora você pode testar o

Passei Direto grátis

Você também pode ser Premium ajudando estudantes

✏️ Responder

SetasNegritoItálicoSublinhadoTachadoCitaçãoCódigoLista numeradaLista com marcadoresSubscritoSobrescritoDiminuir recuoAumentar recuoCor da fonteCor de fundoAlinhamentoLimparInserir linkImagemFórmula

Para escrever sua resposta aqui, entre ou crie uma conta.

User badge image

Outros materiais

Perguntas relacionadas