Buscar

O QUE E TEORIA DA COMPUTACAO

💡 1 Resposta

User badge image

RD Resoluções

A teoria da computação é o estudo de computação eficiente, modelos de processos computacionais e seus limites. A pesquisa em Cornell abrange todas as áreas da teoria da computação e é responsável pelo desenvolvimento da moderna teoria de complexidade computacional, os fundamentos de algoritmos gráficos eficientes e o uso da lógica aplicada e verificação formal para a construção de sistemas confiáveis. Mantendo nossa tradição de abrir novas fronteiras na pesquisa de teorias, emergimos nos últimos anos como líder na exploração da interface entre computação e ciências sociais.

Além de sua profundidade nas áreas centrais da teoria, Cornell é única entre os principais departamentos de pesquisa na fluência com que os alunos podem interagir com o corpo docente em áreas teóricas e aplicadas, e trabalhar em problemas na conjuntura crítica da teoria e aplicações.

0
Dislike0

Faça como milhares de estudantes: teste grátis o Passei Direto

Esse e outros conteúdos desbloqueados

16 milhões de materiais de várias disciplinas

Impressão de materiais

Agora você pode testar o

Passei Direto grátis


✏️ Responder

SetasNegritoItálicoSublinhadoTachadoCitaçãoCódigoLista numeradaLista com marcadoresSubscritoSobrescritoDiminuir recuoAumentar recuoCor da fonteCor de fundoAlinhamentoLimparInserir linkImagemFórmula

Para escrever sua resposta aqui, entre ou crie uma conta.

User badge image

Outros materiais