Buscar

Projeto de Estágio

Orientação e Envio da Atividade de Proposta
 
Beatriz assumiu, no último concurso de ingresso, a direção de uma escola pública estadual de uma escola localizada em uma região periférica de um grande centro urbano. A região já é conhecida por suas dificuldades sociais e econômicas, sempre com diversos episódios de violência aparecendo na mídia. Muitos alunos da escola são multi-repetentes ou foram desistentes em anos
anteriores.
 
Considerando essa problemática, o conselho escolar reuniu-se para traçar as diretrizes de uma ação saneadora. Os participantes definiram então como ação inicial, estimular a participação dos pais, alunos e professores e demais funcionários na tomada de decisões e implementação de ações. A reunião do conselho escolar encerrou-se, ficando sob a responsabilidade do gestor e sua equipe elaborarem um projeto básico para ser discutido e deliberado com todos os membros do conselho em reunião posterior.
 
Com base nas informações apresentadas e considerando a condição de gestor escolar, elabore o projeto que atenda a proposta definida em reunião e que será apresentado posteriormente ao conselho escolar para aprovação.
 
Observações: 
  • O seu texto deve ser redigido de acordo com a norma culta da língua portuguesa;
  • E para a elaboração do projeto utilize como referência o modelo proposto por Rosana Kisil (2002) disponível nas Aulas-texto 33, 34 e 35, da disciplina de Gestão dos Espaços Educativos e Práticas do  6 º semestre. (aulas disponíveis também na sala de estágio como texto de apoio para essa atividade).
Elabore a atividade em documento word e salve em seu computador nas seguintes extensões: .doc ou .pdf. Para enviar, clique em “Escolher arquivo”, localize-o em seu computador na janela que se abre e clique em “Abrir”. Com o documento selecionado clique em “Enviar arquivo selecionado”.
 
PRECISO DA RESPOSTA URGENTE
NA VERDADE PRECISO DE ALGUM PROJETO DE ALGUÉM QUE JÁ FEZ ISSO. 
POR FAVOR!!!

💡 1 Resposta

User badge image

selma fiame rodrigues

preciso do estagio urgente ate meia noite por favor

1
Dislike0

Faça como milhares de estudantes: teste grátis o Passei Direto

Esse e outros conteúdos desbloqueados

16 milhões de materiais de várias disciplinas

Impressão de materiais

Agora você pode testar o

Passei Direto grátis


✏️ Responder

SetasNegritoItálicoSublinhadoTachadoCitaçãoCódigoLista numeradaLista com marcadoresSubscritoSobrescritoDiminuir recuoAumentar recuoCor da fonteCor de fundoAlinhamentoLimparInserir linkImagemFórmula

Para escrever sua resposta aqui, entre ou crie uma conta.

User badge image

Outros materiais