Buscar

Lançamento Livro Diário

Alguém sabe como eu faço o lançamento no Diário para encerramento nas contas de resultado ? ( contas despesas ) 

💡 1 Resposta

User badge image

RD Resoluções

Um livro é um registro de todas as posições ocupadas por um trader. Este registro mostra a quantidade total de posições longas e curtas que o trader assumiu. Os traders mantêm um livro para facilitar as negociações para seus clientes e lucrar com o spread entre seus preços de compra e venda.

Muitos comerciantes fazem um mercado em uma determinada ação ou obrigação, o que significa que eles facilitam as transações para os clientes. Os traders usam o capital de sua empresa para manter um livro de posições compradas e vendidas e oferecem uma oferta e um preço de venda aos investidores. A oferta representa o preço que o comerciante paga por um título e o preço de venda é o preço de venda oferecido pelo comerciante.

O termo "livro" também se refere ao valor contábil, que é um termo contábil usado para descrever uma medida chave do valor da empresa. O valor contábil está relacionado à fórmula do balanço patrimonial de (ativos - passivos = patrimônio líquido). O termo valor contábil é outra maneira de definir a equidade, e ambos os termos se referem aos ativos da empresa menos os passivos devidos pela empresa.

O valor contábil por ação ordinária é uma relação que mede o valor do patrimônio líquido mantido pela empresa por ação ordinária . Em teoria, se a empresa vendesse todos os seus ativos e pagasse todos os seus passivos, a quantia restante seria capital próprio. Se houver mais capital disponível por ação ordinária, cada ação será mais valiosa para um acionista.

0
Dislike0

Faça como milhares de estudantes: teste grátis o Passei Direto

Esse e outros conteúdos desbloqueados

16 milhões de materiais de várias disciplinas

Impressão de materiais

Agora você pode testar o

Passei Direto grátis

Você também pode ser Premium ajudando estudantes

✏️ Responder

SetasNegritoItálicoSublinhadoTachadoCitaçãoCódigoLista numeradaLista com marcadoresSubscritoSobrescritoDiminuir recuoAumentar recuoCor da fonteCor de fundoAlinhamentoLimparInserir linkImagemFórmula

Para escrever sua resposta aqui, entre ou crie uma conta

User badge image

Outros materiais