Buscar

Quem é a favor que os Casais Homo Afetivos possam ter seu direito concretizado em por meio de Lei a constituir filhos através da "Barriga de Aluguel"?

Pois atualmente não é permitido no Brasil este meio de reprodução assitida pela não aprovação do Poder Legislativo ao projeto de Lei.

Na sua opinião o Poder Legislativo não aceitou a proposta de Lei por que ainda tem preconceito com os Casais Homo Afetivos?

💡 1 Resposta

User badge image

Allan Simões Carvalho

Na minha opinião, cientificamente falando, sem citar a Bíblia, família é Homem + Mulher pelo simples raciocínio, um casal homosexual não tem condições de se reproduzirem, o maior impulso da humanidade é a preservação da espécie, logo, necessitamos de nos reproduzir, o homosexual DEVE ser tratado como um ser humano, mas NÃO DEVE ser apresentando como exemplo de família, pois caso isso aconteça, a humanidade será levada à extinção a longo prazo. Caso o projeto seja aprovado, seria uma brecha a mais para desconstituir a família tradicional e causar a nossa extinção.

 

Vale ressaltar que não sou homofóbico, apenas expresso o que penso ser correto no meu ponto de vista, como disse anteriormente, o homosexual DEVE ser tratado como um ser humano.

0
Dislike0

Faça como milhares de estudantes: teste grátis o Passei Direto

Esse e outros conteúdos desbloqueados

16 milhões de materiais de várias disciplinas

Impressão de materiais

Agora você pode testar o

Passei Direto grátis


✏️ Responder

SetasNegritoItálicoSublinhadoTachadoCitaçãoCódigoLista numeradaLista com marcadoresSubscritoSobrescritoDiminuir recuoAumentar recuoCor da fonteCor de fundoAlinhamentoLimparInserir linkImagemFórmula

Para escrever sua resposta aqui, entre ou crie uma conta.

User badge image

Outros materiais