Buscar

Atividade dinamica

Vou fazer um seminario de biologia celular, e tenho que aplicar uma atividade avaliativa, queria fazer algo diferente, mais dinamico. Gostaria de algumas ideias.

💡 4 Respostas

User badge image

Evandro

Eixstem tanta coisas que fosse pode fazer. Por exemplo, entregar aos apreciadores de seu seminário um atlas com microscopia de luz sobre as organelas, com colorações, assim tu pode mostrar como podemos observar elas a este nível (sabemos que a morfologia não é possível, mas o local é sim). Você também pode usar programas em 3D, existe um criado pea unversidade que eu estou UFPR, procure. Além do mais, faça ppt com poucas escritas e mais imagens, assim terá um apresentação dinâmica. 

1
Dislike0
User badge image

Evandro

Sobre a atividade, faça algo do 3D pra eles (com materiais de lojas de coisas diferentes, isopor, EVA, muitos outos).É bem mais interessante do que apenas questionamentos. Eu jpa fiz usando massinhas de modelas, é mt interessante fazer com que criem um sistema endomembranar com massinhas. ( Abraços.

1
Dislike0
User badge image

Gizele Ferreira

Huum, Obrigada Evandro!! Ajudou bastante!

0
Dislike0

Faça como milhares de estudantes: teste grátis o Passei Direto

Esse e outros conteúdos desbloqueados

16 milhões de materiais de várias disciplinas

Impressão de materiais

Agora você pode testar o

Passei Direto grátis


✏️ Responder

SetasNegritoItálicoSublinhadoTachadoCitaçãoCódigoLista numeradaLista com marcadoresSubscritoSobrescritoDiminuir recuoAumentar recuoCor da fonteCor de fundoAlinhamentoLimparInserir linkImagemFórmula

Para escrever sua resposta aqui, entre ou crie uma conta.

User badge image

Outros materiais

Outros materiais