Buscar

Av2 - Gestão de Pessoas

1) A divulgação dos resultados aos colaboradores é essencial, pois, uma vez que houve a participação, cria-se a expectativa de conhecer os resultados. Para que isso ocorra, podem ser escolhidos vários canais de comunicação, como:

💡 3 Respostas

User badge image

Fabiana Araujo

Comunicação interna através do RH: Por e-mail; Avisos nos Murais; Reuniões presenciais com o sindicato.

0
Dislike0
User badge image

Andre Smaira

Com relação a situação descrita pelo exercício, isto é, uma vez que houve a participação de uma equipe na colaboração de um projeto desenvolvido por uma empresa, temos que, de fato, a etapa de divulgação é muito importante e aguardada por todos. Dessa maneira, para realizar tal divulgação dos resultados, a empresa pode escolher diversos veículos de comunicação, como por exemplo, jornais internos da empresa, murais no interior da sede e, além disso, pode ser divulgado através de reuniões com líderes e funcionários ou até mesmo por meio da intranet (internet compartilhada somente dentro da empresa).
0
Dislike0

Faça como milhares de estudantes: teste grátis o Passei Direto

Esse e outros conteúdos desbloqueados

16 milhões de materiais de várias disciplinas

Impressão de materiais

Agora você pode testar o

Passei Direto grátis

Você também pode ser Premium ajudando estudantes

✏️ Responder

SetasNegritoItálicoSublinhadoTachadoCitaçãoCódigoLista numeradaLista com marcadoresSubscritoSobrescritoDiminuir recuoAumentar recuoCor da fonteCor de fundoAlinhamentoLimparInserir linkImagemFórmula

Para escrever sua resposta aqui, entre ou crie uma conta.

User badge image

Outros materiais