Buscar

Como poderia trabalhar para vocês?

Não tenho emprego formal e sou redatora, revisora e copydesk freelancer. Não posso sair de casa para trabalhar, mas sou dedicada, tenho disponibilidade de tempo para presquisas e bons trabalhos. Sou comrometida, pontual, sempre respeito prazos e tudo o que escrevo tem muita qualidade. Não encontarão nunca plágio em meus trabalhos, pois possuo vocabulário próprio e raramente utilizo material da Internet. Posso até utilizar o referencial bibliográfico encontrados em alguns bons trabalhos, mas geralmente sei exatamente aonde encontrar o que preciso para estudar e escrever.

Com o final das aulas, estou sem trabalho, pois os estudantes me procuram já em fase de TCC, mas sempre primei pelo que faço, pois é o qua mais amo... escrever.

Tenho tido gastos extras muito acima de minhas posses. Meu filho faz terapia psicanalítica e psiquiátrico e seus remédios são de alto custo. Minha mãe é cardíaca e toma muitos medicamentos que nem sempre estão disponíveis nas redes públicas de saúde.

Só preciso de uma chance para provar que posso trabalhar com vocês e tenho muita habilidade. Comprometimento é uma das minhas principais qualidades.

Aguardo uma resposta, mas desde já, desejo a todo a equipe, um Feliz Natal e um ano repleto de prosperidade, sucesso, mas principalmente saúde a cada membro, felicidade, paz e amor!

Margarete Mendes

💡 1 Resposta

User badge image

Margarida Alencar

envie seu curriculo para nosso email

0
Dislike0

Faça como milhares de estudantes: teste grátis o Passei Direto

Esse e outros conteúdos desbloqueados

16 milhões de materiais de várias disciplinas

Impressão de materiais

Agora você pode testar o

Passei Direto grátis


✏️ Responder

SetasNegritoItálicoSublinhadoTachadoCitaçãoCódigoLista numeradaLista com marcadoresSubscritoSobrescritoDiminuir recuoAumentar recuoCor da fonteCor de fundoAlinhamentoLimparInserir linkImagemFórmula

Para escrever sua resposta aqui, entre ou crie uma conta.

User badge image

Outros materiais