Buscar

olá meus irmãos , a pergunta é vale a pena deixar o trabalho para se dedicar somente ao curso de farmácia ?

💡 4 Respostas

User badge image

Erick Anderson

Depende muito do que você considera prioridade, trabalhar e ter dinheiro é importante, até por que vida acadêmica não é somente estudar como sabemos, tem livros, xerox, congressos e outras coisas que exigem dinheiro. porém se seu foco é a facul e no seu futuro e o trabalho está te atrapalhado eu aconselho largar, eu sou estudante de Biomedicina e vou largar o emprego agora em fevereiro para me dedicar ao curso também pois estava me faltando tempo sem falar que a rotina estava muito puxada, eu sei que o dinheiro que eu ganho vai fazer falta, mais sei também que o que eu quero pra minha vida não está aqui ainda, está no futuro, e para que esse futuro se realize preciso focar nos meus estudos, na minha opinião qualquer sacrifício feito pelos estudos não é em vão.
2
Dislike0
User badge image

Jordao martins

parabéns pelo pensamento e atitude meu amigo! trabalho em um laboratório mesmo trabalhando 6 horas por dia pretendo largar pois a facul é de manhã e trabalho pela tarde chego a noite e ja viu super cansado.
2
Dislike0
User badge image

Erick Anderson

Sei bem como é eu trabalho 7 horas sei como é cansativo já dormi muito aqui na mesa de casa tentando estudar para provas e não conseguindo de tão cansado, boa sorte Jordao espero que você consiga tomar a melhor atitude possível ????
1
Dislike0

Faça como milhares de estudantes: teste grátis o Passei Direto

Esse e outros conteúdos desbloqueados

16 milhões de materiais de várias disciplinas

Impressão de materiais

Agora você pode testar o

Passei Direto grátis

Você também pode ser Premium ajudando estudantes

✏️ Responder

SetasNegritoItálicoSublinhadoTachadoCitaçãoCódigoLista numeradaLista com marcadoresSubscritoSobrescritoDiminuir recuoAumentar recuoCor da fonteCor de fundoAlinhamentoLimparInserir linkImagemFórmula

Para escrever sua resposta aqui, entre ou crie uma conta.

User badge image

Outros materiais