Buscar

Pesquisas relacionadas a Determinar a vazão de vapor necessária em um evaporador para produção de suco concentrado, sabendo que nele é alimentada um.

Pesquisas relacionadas a Determinar a vazão de vapor necessária em um evaporador para produção de suco concentrado, sabendo que nele é alimentada uma solução com 40% de sólido s a 38°C com vazão mássica de 6000kg/h. É sabido também que o vapor de aquecimento do evaporador entra como vapor saturado e sai como líquido saturado. É condição do processo que saia do evaporador , como corrente de topo, vapor com 100% d e fração líquida e como produto de fundo suco com 55% de sólidos. Também é condição de processo que a corrente de alimentação se divida 53% no produto de topo e 47%e fundo. Demais dados se encontram no diagrama de bloco do evaporador abaixo.

💡 1 Resposta

Faça como milhares de estudantes: teste grátis o Passei Direto

Esse e outros conteúdos desbloqueados

16 milhões de materiais de várias disciplinas

Impressão de materiais

Agora você pode testar o

Passei Direto grátis

Você também pode ser Premium ajudando estudantes

✏️ Responder

SetasNegritoItálicoSublinhadoTachadoCitaçãoCódigoLista numeradaLista com marcadoresSubscritoSobrescritoDiminuir recuoAumentar recuoCor da fonteCor de fundoAlinhamentoLimparInserir linkImagemFórmula

Para escrever sua resposta aqui, entre ou crie uma conta.

User badge image

Outros materiais