Buscar

O que significa a palavra hacker?

💡 5 Respostas

User badge image

Mundo da Informatica

é um indivíduo que se dedica, com intensidade incomum, a conhecer e modificar os aspectos mais internos de dispositivosprogramas e redes de computadores. Graças a esses conhecimentos, um hacker frequentemente consegue obter soluções e efeitos extraordinários, que extrapolam os limites do funcionamento "normal" dos sistemas como previstos pelos seus criadores; incluindo, por exemplo, contornar as barreiras que supostamente deveriam impedir o controle de certos sistemas e acesso a certos dados.

0
Dislike0
User badge image

Hudson Lennon

aquele que gosta de dá um jeitinho
0
Dislike0
User badge image

Andre Smaira

No âmbito da Informática, o hacker trata-se do indivíduo atua no intuito de conhecer e alterar os aspectos mais internos de dispositivos, funções e redes de computadores a fim de angariar soluções e efeitos aquém daqueles estipulados pelo criadores dos dispositivos.

O termo “hacker” significado “decifrador” e eles caracterizam-se por serem programadores habilitadores, comumente jovens com reduzida atividade social.

A palavra “hacker” foi criada na década de 50 em um contexto para descrever as modificações feitas em relês eletrônicos cujo intuito era controlar trens. No contexto da programação, o termo foi utilizado apenas na década de 60.

0
Dislike0

Faça como milhares de estudantes: teste grátis o Passei Direto

Esse e outros conteúdos desbloqueados

16 milhões de materiais de várias disciplinas

Impressão de materiais

Agora você pode testar o

Passei Direto grátis

Você também pode ser Premium ajudando estudantes

✏️ Responder

SetasNegritoItálicoSublinhadoTachadoCitaçãoCódigoLista numeradaLista com marcadoresSubscritoSobrescritoDiminuir recuoAumentar recuoCor da fonteCor de fundoAlinhamentoLimparInserir linkImagemFórmula

Para escrever sua resposta aqui, entre ou crie uma conta.

User badge image

Outros materiais