Buscar

Trabalho Dissertativo Faculdade ESAB, Organização do Trabalho Acadêmico

Estudamos até a unidade 10 a história, as políticas públicas e o papel do aluno do Ensino Superior no Brasil, bem como  o Estudo na EaD,  legislação, características, conceitos e as especificidades dessa modalidade de estudo no Ambiente Virtual de Aprendizagem. Agora, escreva um texto de 20 a 30 linhas relatando as suas expectativas de estudo nessa nova modalidade de ensino e quais as possíveis implicações no âmbito profissional.

💡 2 Respostas

User badge image

Ozeias Souza

Não sei o que dizer

0
Dislike2
User badge image

Valdir Napoleao


Estudamos até a unidade 10 a história, as políticas públicas e o papel do aluno do Ensino Superior no Brasil, bem como o Estudo na EaD, legislação, características, conceitos e as especificidades dessa modalidade de estudo no Ambiente Virtual de Aprendizagem. Agora, escreva um texto de 20 a 30 linhas relatando as suas expectativas de estudo nessa nova modalidade de ensino e quais as possíveis implicações no âmbito profissional.

0
Dislike0

Faça como milhares de estudantes: teste grátis o Passei Direto

Esse e outros conteúdos desbloqueados

16 milhões de materiais de várias disciplinas

Impressão de materiais

Agora você pode testar o

Passei Direto grátis

Você também pode ser Premium ajudando estudantes

✏️ Responder

SetasNegritoItálicoSublinhadoTachadoCitaçãoCódigoLista numeradaLista com marcadoresSubscritoSobrescritoDiminuir recuoAumentar recuoCor da fonteCor de fundoAlinhamentoLimparInserir linkImagemFórmula

Para escrever sua resposta aqui, entre ou crie uma conta.

User badge image

Outros materiais