Buscar

3. O que é um modelo integrado de competências no gerenciamento de projetos?

3. O que é um modelo integrado de competências no gerenciamento de projetos?

a) É fazer uma gestão de projetos que consiga desenvolver as competências individuais, de equipe e da empresa ao mesmo tempo.

b) É fazer uma gestão de projetos que acione o processo de integração, sempre que houver mudança no projeto.

c) É fazer uma gestão de projetos que consiga incentivar o treinamento das equipes, sem distinção de áreas e níveis de liderança, em prol da integração do time.

d) É fazer uma gestão de projetos que desenvolva pessoas inexperientes, usando um projeto com profissionais mais rodados, com o objetivo de gerar conhecimento aos mais novos.

e) É fazer uma gestão de projetos voltada para as equipes de trabalho, para que a integração de novos funcionários transcorra de forma agradável e natural na empresa.

💡 6 Respostas

User badge image

Raliane Rambor

letra a

0
Dislike0
User badge image

Andre Smaira

A abordagem de habilidades integradas, que incorpora escuta, fala, leitura e escrita, tornou-se uma nova tendência nos contextos de EFL, porque acredita-se que seja uma abordagem eficaz para desenvolver a competência comunicativa dos alunos e a capacidade de usar o inglês para obter acesso ao social, oportunidades vocacionais, educacionais ou profissionais.

Diferente da abordagem tradicional de habilidades linguísticas segregadas, que apresentou uma habilidade de linguagem isolada das outras, a abordagem de habilidades integradas apresenta todas as habilidades de linguagem em conjunto, para que os alunos não apenas conheçam o idioma que estão aprendendo, mas também possam usar comunicação natural.

0
Dislike0

Faça como milhares de estudantes: teste grátis o Passei Direto

Esse e outros conteúdos desbloqueados

16 milhões de materiais de várias disciplinas

Impressão de materiais

Agora você pode testar o

Passei Direto grátis

Você também pode ser Premium ajudando estudantes

✏️ Responder

SetasNegritoItálicoSublinhadoTachadoCitaçãoCódigoLista numeradaLista com marcadoresSubscritoSobrescritoDiminuir recuoAumentar recuoCor da fonteCor de fundoAlinhamentoLimparInserir linkImagemFórmula

Para escrever sua resposta aqui, entre ou crie uma conta.

User badge image

Outros materiais