Buscar

Qual a evolução, em percentual das exportações de 1970 a 2006, de acordo com a FIESP?

💡 3 Respostas

User badge image

Iuná Ligorca Paneche

- De acordo com a FIESP o percentual das exportações mundiais foi de 3911%

0
Dislike0
User badge image

Andre Smaira

No site do FIESP é possível ver que o percentual das exportações mundiais foi de 3911%. A FIESP tem várias comissões, departamentos e conselhos que representam diferentes setores industriais. Entre os comitês, está o Comitê de Jovens Empreendedores (CJE) da FIESP, que é um grupo de jovens empreendedores que participam de diversas atividades da federação, participando de reuniões de conselhos, departamentos e outros comitês.

O Comitê de Ação Cultural (Comcultura) da FIESP é um grupo que promove o acesso a atividades culturais em arte e cultura na comunidade.

O Comitê de Responsabilidade Social da FIESP (Cores) é um grupo de profissionais que vem de diversos setores para orientar os sindicatos de negócios e indústrias na gestão da responsabilidade social, meio ambiente e direitos humanos.

A Câmara de Conciliação, Mediação e Arbitragem de São Paulo da FIESP está envolvida na mediação administrativa, conciliação e arbitragem de disputas comerciais com o objetivo de reduzir o número de processos abertos nos tribunais do Brasil

0
Dislike0

Faça como milhares de estudantes: teste grátis o Passei Direto

Esse e outros conteúdos desbloqueados

16 milhões de materiais de várias disciplinas

Impressão de materiais

Agora você pode testar o

Passei Direto grátis

Você também pode ser Premium ajudando estudantes

✏️ Responder

SetasNegritoItálicoSublinhadoTachadoCitaçãoCódigoLista numeradaLista com marcadoresSubscritoSobrescritoDiminuir recuoAumentar recuoCor da fonteCor de fundoAlinhamentoLimparInserir linkImagemFórmula

Para escrever sua resposta aqui, entre ou crie uma conta.

User badge image

Outros materiais