Buscar

qual a importância da redução no nox do carbono de c+4 para c+1

💡 4 Respostas

User badge image

Katrynne Freitas Lima

Isso é importante no caso dos compostos orgânicos porque eles são mais complexos, apresentando cadeias bem longas muitas vezes.

0
Dislike0
User badge image

Andre Smaira

b>NOx é um componente do ozônio ao nível do solo e da poluição, e contribui para a chuva ácida. O NOx também é um gás de efeito estufa indireto que contribui para o aquecimento global e a mudança climática. Além disso, leva à depleção de oxigênio em corpos de água, perturba o equilíbrio químico para a vida selvagem aquática e cria lagos e riachos ácidos.
O NOx danifica o tecido pulmonar e causa problemas respiratórios, como asma, enfisema e bronquite. NOx é um suspeito cancerígeno, e é conhecido por agravar doenças cardíacas existentes. NO x gases são geralmente produzidos a partir da reação entre azoto e oxigênio durante a combustão de combustíveis, tais como os hidrocarbonetos , em ar; especialmente em altas temperaturas, como ocorre em motores de automóveis. Em áreas de tráfego de veículos de grande porte, como nas grandes cidades, os óxidos de nitrogênio emitidos podem ser uma fonte significativa de poluição do ar. NO x gases também são produzidos naturalmente por um raio .
Para emissores estacionários: evite taxas de NOx e cumpra a legislação de emissões. A redução de NOx até 95% garante a conformidade com a mais rigorosa legislação.
0
Dislike0

Faça como milhares de estudantes: teste grátis o Passei Direto

Esse e outros conteúdos desbloqueados

16 milhões de materiais de várias disciplinas

Impressão de materiais

Agora você pode testar o

Passei Direto grátis

Você também pode ser Premium ajudando estudantes

✏️ Responder

SetasNegritoItálicoSublinhadoTachadoCitaçãoCódigoLista numeradaLista com marcadoresSubscritoSobrescritoDiminuir recuoAumentar recuoCor da fonteCor de fundoAlinhamentoLimparInserir linkImagemFórmula

Para escrever sua resposta aqui, entre ou crie uma conta.

User badge image

Outros materiais