Buscar

A respeito da organização pública ou privada..

Quando uma organização, seja pública ou privada, dedica-se a criar caminhos ou estratégias diferentes aos meios habituais, para atingir determinado objetivo nas esferas econômica e social explorando o uso da tecnologia, pode-se afirmar que tal organização está realizando?

💡 3 Respostas

User badge image

Paulo Xavier

R= Inovação tecnológica.

1
Dislike0
User badge image

Andre Smaira

Ela está realizando uma inovação tecnológica. A inovação tecnológica é um conceito ampliado de inovação . Embora a inovação seja um conceito bastante bem definido, ela tem um significado amplo para muitas pessoas e, especialmente, inúmeras no mundo acadêmico e empresarial.

Inovação, refere-se a adicionar etapas adicionais de desenvolvimento de novos serviços e produtos no mercado ou no público que atendam às necessidades não atendidas ou resolvam problemas que não existiam no passado.

A inovação tecnológica, no entanto, concentra-se nos aspectos tecnológicos de um produto ou serviço, em vez de abranger todo o modelo de negócios da organização . É importante esclarecer que a inovação não é impulsionada apenas pela tecnologia .

0
Dislike0

Faça como milhares de estudantes: teste grátis o Passei Direto

Esse e outros conteúdos desbloqueados

16 milhões de materiais de várias disciplinas

Impressão de materiais

Agora você pode testar o

Passei Direto grátis


✏️ Responder

SetasNegritoItálicoSublinhadoTachadoCitaçãoCódigoLista numeradaLista com marcadoresSubscritoSobrescritoDiminuir recuoAumentar recuoCor da fonteCor de fundoAlinhamentoLimparInserir linkImagemFórmula

Para escrever sua resposta aqui, entre ou crie uma conta.

User badge image

Outros materiais