Buscar

diante disso entendemos como Ciência

 

1 - A disciplina de Ciência, Inovação e Empreendedorismo valoriza a importância da Ciência como base para o processo de Inovação e por conseqüência o fomento a adequada atitude Empreendedora embasada no conhecimento científico

💡 3 Respostas

User badge image

Andre Smaira

A ciência é um sistema ordenado conhecimento estudos estruturados, pesquisas e interpreta os fenômenos naturais , sociais e artificial. O conhecimento científico é obtido através da observação e experimentação em campos específicos.

Esse conhecimento é organizado e classificado com base em princípios explicativos, teóricos ou práticos. A partir dessas questões e do raciocínio são gerados , são formuladas hipóteses , deduzidasprincípios e leis científicas , e construir modelos científicos , teorias científicas e sistemas de conhecimento através de um método científico.

A ciência considera e é baseada na observação experimental. Esse tipo de observação é organizado por métodos, modelos e teorias para gerar novos conhecimentos. Para isso, critérios de verdade e um método de investigação são previamente estabelecidos.

A aplicação desses métodos e conhecimentos leva à geração de novos conhecimentos na forma de previsões concretas, quantitativas e verificáveis, referentes a observações passadas, presentes e futuras.

0
Dislike0

Faça como milhares de estudantes: teste grátis o Passei Direto

Esse e outros conteúdos desbloqueados

16 milhões de materiais de várias disciplinas

Impressão de materiais

Agora você pode testar o

Passei Direto grátis


✏️ Responder

SetasNegritoItálicoSublinhadoTachadoCitaçãoCódigoLista numeradaLista com marcadoresSubscritoSobrescritoDiminuir recuoAumentar recuoCor da fonteCor de fundoAlinhamentoLimparInserir linkImagemFórmula

Para escrever sua resposta aqui, entre ou crie uma conta.

User badge image

Outros materiais