Buscar

As classes mistas , que reuniam meninos e meninas na mesma sala de aula, foram incorporados a expansão do sistema escolar brasileiro:

💡 5 Respostas

User badge image

Patricia Lima

Principalmente graças a argumentos de orde economica, ja que separação ds grupos em salas de aulas diferentes, aumenta os gastos com espaço fisico e professores.

0
Dislike0
User badge image

Andre Smaira

Para responder essa pergunta devemos colocar em prática nosso conhecimento sobre História da rducação.

As classes mistas, que reuniam meninos e meninas na mesma sala de aula, foram incorporados a expansão do sistema escolar brasileiro principalmente por questões econômicas, pois a separação em salas diferentes aumentava custos com espaço físico e com professores.

Portanto, as classes mistas, que reuniam meninos e meninas na mesma sala de aula, foram incorporados a expansão do sistema escolar brasileiro principalmente por questões econômicas, pois a separação em salas diferentes aumentava custos com espaço físico e com professores.

0
Dislike0
User badge image

Andre Smaira

Para responder essa pergunta devemos colocar em prática nosso conhecimento sobre História da Educação.

As classes mistas, que reuniam meninos e meninas na mesma sala de aula, foram incorporadas a expansão do sistema escolar brasileiro, pois dessa forma, os custos gerados pela separação dos alunos em salas específicas de acordo com o sexo diminuiriam, tanto em relação ao espaço físico quanto em relação a contratação de professores.

Portanto, as classes mistas, que reuniam meninos e meninas na mesma sala de aula, foram incorporadas a expansão do sistema escolar brasileiro, pois dessa forma, os custos gerados pela separação dos alunos em salas específicas de acordo com o sexo diminuiriam, tanto em relação ao espaço físico quanto em relação a contratação de professores.

0
Dislike0

Faça como milhares de estudantes: teste grátis o Passei Direto

Esse e outros conteúdos desbloqueados

16 milhões de materiais de várias disciplinas

Impressão de materiais

Agora você pode testar o

Passei Direto grátis

Você também pode ser Premium ajudando estudantes

✏️ Responder

SetasNegritoItálicoSublinhadoTachadoCitaçãoCódigoLista numeradaLista com marcadoresSubscritoSobrescritoDiminuir recuoAumentar recuoCor da fonteCor de fundoAlinhamentoLimparInserir linkImagemFórmula

Para escrever sua resposta aqui, entre ou crie uma conta

User badge image

Outros materiais